Trabalhos


Aqui algumas fotos da festa junina de 2011.








Aqui fotos do teatro de natal de 2011, O Julgamento do Natal.

Nos bastidores.

 Agora é sério...



E no fim... deu certo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário