sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esse é o JUCA, nosso pequeno grupo, no teatro de Natal de 2011 mostrando nossa maneira de perseverar mais e mais de um modo muito simples. Esse blog é apenas mais um passo dos muitos que daremos ainda na nossa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário