domingo, 6 de maio de 2012

Papa João Paulo II

"Vim como mensageiro da verdade 
e da esperança, para confirmá-los na fé
e lhes eixar uma mensagem de paz e 
reconciliação em Cristo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário